0cool Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2018 Alguém pode me explicar a diferenca do = e do == , e quando devo usar os dois? Um explicacao q me deram foi de que = é de atribuicao a algo, porém ainda está confuso na minha cabeca, queria uma explicacao mais prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2018 Vamos tentar destrinchar essa explicação: Realmente o = significa atribuir. Exemplo: x = 3 (x recebe 3) ou (3 é atribuído a x) O valor da direita é atribuído a variável da esquerda. O == dois iguais é usado na operação relacional Quando iremos comparar dois valores. 3 == 4 (3 é igual a 4) if (x == 3) { } 3 horas atrás, 0cool disse: Alguém pode me explicar a diferenca do = e do == , e quando devo usar os dois? Um explicacao q me deram foi de que = é de atribuicao a algo, porém ainda está confuso na minha cabeca, queria uma explicacao mais prática. Caso se interesse: https://profes.com.br/thiago.andre.cardoso.silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
0cool
Alguém pode me explicar a diferenca do = e do == , e quando devo usar os dois? Um explicacao q me deram foi de que = é de atribuicao a algo, porém ainda está confuso na minha cabeca, queria uma explicacao mais prática.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.