::Jhonys:: Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Gostaria de saber como faço para pintar só as partes que eu quero me minha imagem, por exemplo, eu escolho uma cor vermelha ai eu passo o pincel em cima da imagem e só muda a cor vermelha..entenderam?bom se alguém solber me ajudemObrigadoJhonys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Usa a varinha mágica(W)... magic wand tool:E deixa apenas o CheckBox: Anti-Aliased , Selecionado. e clica na cor que você quer...e depois você vem com o brushe(Pincel) na cor que você quer , e pinta...Espero ter ajudado.Abraços........Qualquer coisa posta ai.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Caso você não queira usar esse metodo que o nosso amigo ai em cima falou você pode usar a mascara rapida que é muito bom mesmo pelomenos eu gosto muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Caso você não queira usar esse metodo que o nosso amigo ai em cima falou você pode usar a mascara rapida que é muito bom mesmo pelomenos eu gosto muito Particulamente tio Holy..... Eu também prefiro........!!!!!!!!!! Hehe...Mais eu acho assim + Fácil, Hehe.........Será que ele consegui........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 intendi que você quis dizer.. vamos lá...1- selecione a varinha magica (w);2- perte o botao direito do seu mouse e escolha: escala de cores3- agora clique na figura escolhendo a cor que você quer selecionar (o cusor vai virar um conta-gota), mude tb o grau de seleçao pra contralar sua seleçao e depois aperte ok!PRONTINHU.. agora e só pintar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::Jhonys::
Gostaria de saber como faço para pintar só as partes que eu quero me minha imagem, por exemplo, eu escolho uma cor vermelha ai eu passo o pincel em cima da imagem e só muda a cor vermelha..
entenderam?
bom se alguém solber me ajudem
Obrigado
Jhonys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.