precisando de um help, uma luz na verdade! Pouquissima experiência em PHP estou desenvolvendo uma pag. onde os usuários fazem login e são direcionados para uma pagina onde tem todos os Periodos(Mes/Ano). ao clicar nesse período, ele direcionado para uma outra página onde será gerado o contracheque dele em PDF. Abaixo segue o codigo da geração dos períodos:
<?php
$cpf = usuarioLogado();
$sql = "Select concat(mes,'/',ano,'/',Empresa) as periodo from fp_lanc left join usuarios on id_usuarios = user_id where user_cpf = {$cpf}";
$resultado = mysqli_query($conexao,$sql );
while ($periodos = mysqli_fetch_assoc($resultado)) { ?>
<p><a href="geracontracheque.php" charset="utf-8"><?=$periodos['periodo']; ?></a> </p>
<?php } ?>
A minha dúvida é como eu vou passar os dados do período, eu quero gerar o contracheque para outra pagina.
Pergunta
marcelosbraga01
Bom dia Senhores,
precisando de um help, uma luz na verdade! Pouquissima experiência em PHP estou desenvolvendo uma pag. onde os usuários fazem login e são direcionados para uma pagina onde tem todos os Periodos(Mes/Ano).
ao clicar nesse período, ele direcionado para uma outra página onde será gerado o contracheque dele em PDF.
Abaixo segue o codigo da geração dos períodos:
<?php
$cpf = usuarioLogado();
$sql = "Select concat(mes,'/',ano,'/',Empresa) as periodo from fp_lanc left join usuarios on id_usuarios = user_id where user_cpf = {$cpf}";
$resultado = mysqli_query($conexao,$sql );
while ($periodos = mysqli_fetch_assoc($resultado)) { ?>
<p><a href="geracontracheque.php" charset="utf-8"><?=$periodos['periodo']; ?></a> </p>
<?php } ?>
A minha dúvida é como eu vou passar os dados do período, eu quero gerar o contracheque para outra pagina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.