Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com o Regedit


MtsSilva

Pergunta

Estou com um problema que nunca vi,quando eu tento localizar uma chave pelo CTRL+F ou indo no editar e localizar...,eu coloco o nome ex: Igfxtray ai aparece "Pesquisando o Registro..." demora um pouquinho e aparece "Pesquisa do Registro Concluida" mas não aparece nada continua assim como está na imagem.

Alguém da um Help ai !

image.thumb.png.303fa2949f9566b995c3b1584f2659dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem nada de errado ... porque, Igfxtray não será encontrado nos registros do windows.

O Igfxtray.exe é um tipo de arquivo EXE associado ao FUJITSU Lifebook P Series, desenvolvido pela Fujitsu para o Sistema operacional do Windows. A versão mais recente conhecida do Igfxtray.exe é a 1.0.0.0, que foi produzida para o Windows XP Home Edition XP HOME EDITION. Este arquivo EXE carrega uma avaliação popular de 2 estrelas e uma avaliação de segurança "Desconhecido".

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...