Bom, vamos ver se vocês podem me auxiliar melhor. Eu estou querendo fazer esse campo funcionar
<selectname="departamento"id="departamento"class="element_style_10 input_defaults form-control"><optionvalue="">--Selecione um Departamento--</option><optionvalue="departamento_administrativo"name="departamento_administrativo"id="departamento_administrativo">Administrativo</option><optionvalue="departamento_financeiro"name="departamento_financeiro"id="departamento_financeiro">Financeiro</option><optionvalue="departamento_vendas"name="departamento_vendas"id="departamento_vendas">Vendas</option><optionvalue="departamento_rh"name="departamento_rh"id="departamento_rh">Recursos Humanos</option><optionvalue="departamento_comercial"name="departamento_comercial"id="departamento_comercial">Comercial</option><optionvalue="departamento_operacional"name="departamento_operacional"id="departamento_operacional">Operacional</option><optionvalue="departamento_rs"name="departamento_rs"id="departamento_rs">Recrutamento e Seleção</option><optionvalue="departamento_comunicacao"name="departamento_comunicacao"id="departamento_comunicacao">Comunicação</option></select>
Este código acima é para enviar para seus emails correspondentes e de acordo com o seu departamento, eu estou utilizando o seguinte código em php
//Departamentos
$departamento_administrativo=$_POST['departamento_administrativo'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
$departamento_financeiro=$_POST['departamento_financeiro'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO FINANCEIRO
$departamento_vendas=$_POST['departamento_vendas'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO VENDAS
$departamento_rh=$_POST['departamento_rh'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO RECURSOS HUMANOS
$departamento_comercial=$_POST['departamento_comercial'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO COMERCIAL
$departamento_operacional=$_POST['departamento_operacional'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO OPERACIONAL
$departamento_rs=$_POST['departamento_rs'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
$departamento_comunicacao=$_POST['departamento_comunicacao'];//aqui pega os dados que foram preenchidos la no formulário com o ID DEPARTAMENTO COMUNICAÇÃO
Mais não sei como fazer para inserir os emails de acordo com os correspondentes.
Se alguém pode me auxiliar melhor e caso tiver entendido, será que poderia me auxiliar?
Pergunta
francklynsouza
Bom, vamos ver se vocês podem me auxiliar melhor. Eu estou querendo fazer esse campo funcionar
Este código acima é para enviar para seus emails correspondentes e de acordo com o seu departamento, eu estou utilizando o seguinte código em php
Mais não sei como fazer para inserir os emails de acordo com os correspondentes.
Se alguém pode me auxiliar melhor e caso tiver entendido, será que poderia me auxiliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.