Alexandre_Rangel Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2018 Boa noite a todos, Estou criando um servidor local no meu ubuntu serverJá instalei o PHP 7 o mysql, phpmyadmin e o Node,jsEstá ok porem percebo que as funcoes javascript não estão sendo executadas na minha pagina phpalguém tem uma dica? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2018 10 horas atrás, Alexandre_Rangel disse: Boa noite a todos, Estou criando um servidor local no meu ubuntu serverJá instalei o PHP 7 o mysql, phpmyadmin e o Node,jsEstá ok porem percebo que as funcoes javascript não estão sendo executadas na minha pagina phpalguém tem uma dica? Obrigado a todos Tem como você mandar o erro que recebe? JavaScript é executado no navegador, então isso é independente do servidor web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Rangel
Boa noite a todos, Estou criando um servidor local no meu ubuntu server
Já instalei o PHP 7 o mysql, phpmyadmin e o Node,js
Está ok porem percebo que as funcoes javascript não estão sendo executadas na minha pagina php
alguém tem uma dica? Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.