PostCH Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2018 Bom dia. Eu criei um botão que so deve aparecer para o ADM, quando eu logo como ADM ele aparece é quando eu logo como USER ele some, mas quando não tem ninguém logado, na linha do botão, aparece esse erro: Notice: Undefined index: adm in C:\xampp\htdocs\iwantawards - teste\index.php on line 58 sendo que meu código ta bastante simples. <?php if ($_SESSION['adm']==1){ ?> <div class="text-center" style="margin:30px"> <a href="formPost.php"> <button class="btn btn-lg btn-block btn-default" > <span class="glyphicon glyphicon-info-sign" style="color: cadetblue"> Edita </span> </button> </a> </div> <?php }?> tem alguma coisa errada ou tem um tratamento para esse tipo de situação? obrigado pela atenção de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2018 if (isset($_SESSION['adm']) && $_SESSION['adm']==1){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostCH Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2018 Muito obrigado lowys! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PostCH
Bom dia.
Eu criei um botão que so deve aparecer para o ADM, quando eu logo como ADM ele aparece é quando eu logo como USER ele some, mas quando não tem ninguém logado, na linha do botão, aparece esse erro:
Notice: Undefined index: adm in C:\xampp\htdocs\iwantawards - teste\index.php on line 58
sendo que meu código ta bastante simples.
tem alguma coisa errada ou tem um tratamento para esse tipo de situação?
obrigado pela atenção de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.