mariofdf Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Estou com um proble.estou tentando pegar a data do dia e somar a ela uma quantia de dias, esta quantia é a variavel. dai tentei assim.txtvalidade = "(date()+"&RS("Dias")&")"quando peço que imprima para ver o resultado:Response.Write(""&txtvalidade&"")aparece assim:(date()+30)quando coloca direto assim txtvalidade = "(date()+10)" funciona.alguém sabe o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Não to entendendo muito o q você quer...Deixa eu ver se entendi, você tem uma data no bd e ta somando com +10...Certo??? E pra q isso??? []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 rs("dias") - é a quantia de dias que quero somar a data.a data é date() no caso a data de hojers("dias") ele varia de 30 até 360, então eu quero somar para depois gravar no BD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Você quer somar a data de hj(de amanha, dps, .....) com + 10 dias!!!Certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Faz assim kara:<%dias_adicionar = 10data_somada = DateAdd("d", dias_adicionar, "07/04/2004")Response.Write data_somada%>Isso vai retornar 17/04/2004Os formatos para adicionar são:yyyy -> Anom -> Mêsd -> Dia Tem mais adições que dá pra fazer, só dar uma pesquisada sobre a função DateAdd... Além disso, tem também DateDiff(), DatePart(), etc...Dá uma pesquisa no assunto! Té mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 mario, dá uma olhada no tópico de funções..tem um link que o urso colocou sobre datas, de um site do guto.o Link é: http://www27.brinkster.com/chatcanoas/datas.asp Do GUTO, ele quem montou tudo isso ae.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 mario, dá uma olhada no tópico de funções..tem um link que o urso colocou sobre datas, de um site do guto.o Link é: http://www27.brinkster.com/chatcanoas/datas.aspDo GUTO, ele quem montou tudo isso ae.Abraços Página não encontrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 O libihost tá fora do ar no momebto eu acho.PS.: Virei colunista dum site aí e vou fazer uns tutos aí galera.E claro, vai ter no meu site também, dae sempre vou disponibilizar quando alguém necessitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ai galera agradeço, pode feichar o tópico- O Victor não deve nem ta dormindo a noite, realisou o sonho de ser moderador. mariofdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Estou com um proble.
estou tentando pegar a data do dia e somar a ela uma quantia de dias, esta quantia é a variavel. dai tentei assim.
txtvalidade = "(date()+"&RS("Dias")&")"
quando peço que imprima para ver o resultado:
Response.Write(""&txtvalidade&"")
aparece assim:
(date()+30)
quando coloca direto assim txtvalidade = "(date()+10)" funciona.
alguém sabe o problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados