Kairton Alexandre Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2018 Boa tarde! Gostaria de pedir ajuda à alguém sobre meu banco de dados.. Se me permitirem, posso postar uma copia dele aqui e tentar dizer o que eu estou precisando saber. Coloquei uma imagem anexada explicando o que eu gostaria que fosse feito.. Desde já agradeço a qualquer ajuda... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2018 Tenta usar a função DLookup ela é a procv do access. Basta informa qual campo você quer pegar, de qual tabela usando a critério. Se precisar de mais ajuda só perguntar aqui mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kairton Alexandre
Boa tarde!
Gostaria de pedir ajuda à alguém sobre meu banco de dados..
Se me permitirem, posso postar uma copia dele aqui e tentar dizer o que eu estou precisando saber.
Coloquei uma imagem anexada explicando o que eu gostaria que fosse feito..
Desde já agradeço a qualquer ajuda...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.