Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Back RAID Banco de Dados


Luckshor

Pergunta

Olá pessoal tudo bem?

Eu conheço pouco de Mysql e banco de dados, hoje eu faço um BATzinho, que faz um DUMP do meu banco de dados só que isso ta crescendo e bastante o backup já ta chegando nos 200MB.

Só que qual o problema, nosso banco de dados fica lá na locaweb, e como todos sabem a locaweb volta e meia fica fora do AR.

A grande maioria das vezes é só a hospedagem ai eu direciono o acesso do site para minha maquina e pronto a parte WEB roda...

Só que esses dias o que caiu foi acesso ao servidor de Banco de dados... ai todo mundo parou... até voltar... Agora sim FINALMENTE minha dúvida.

 

É possível, eu fazer um backup em tempo real ou de hora em hora para outro banco em outra hospedagem?

 

Exemplificando: Tenho o banco da Locaweb e outro banco na Hostgator. 

Gravou na Locaweb, depois de um tempo automaticamente ele também grava na Hostgator.

 

porque se a Locaweb parar eu tenho a hostgator de backup, Ai eu inverto o processo.

 

Isso é possivel? alguém consegue me ajudar a programar isso? ou me indica um tutorial ou link algo que eu possa fazer?

 

VAleuuu PEssoall!! ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opááá... Obrigado Leonardo Persan, pode me tirar mais uma dúvida, desculpa minha ignorância,

Eu só utilizo o MysqlWorkbench, onde consigo ver o MySQL no formato do DOS, para executar os comandos no tutorial.

Nunca mexi nesse lados do Mysql.

 

Obrigado Pela Ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/10/2018 em 14:57, Leonardo Persan disse:

Você usar o Putty, o Bivise ou o XAMPP como aparece nesse vídeo.

Obrigado LEONARDO! pelas explicações ajudou bastante 😃

 

Só a Locaweb que não me ajudou porque não consigo fazer esses comandos lá no servidores deles por ser uma hospedagem compartilhada...

 

Irei realizar a mudança de hospedagem para uma dedicada e fazer o procedimento que você indicou.... MUTISSSIMO obrigado pela ajuda!

valeu mesmo! até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...