Guest JuLyX BuNiTiNhA :) Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Oie Gente.Será que alguém pode me ensinar como fazer o tipo de navegação que nem tem nesse site do Terra > (http://www.terra.com.br/mulher/)Eu gostaria muito de saber como se fz, e como poderia por meus proprios links, etc sabe? costumizar.brigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 isso vai depender so seu servior ex..www.meusite.com.br/radio/index.htmlse seu servidor estiver configurado p/ o index ser o padrão então toda vez que voce acessar um pasta e tiver index.html ele não vai aparecer..qualquer duvida posta ai ..CARLOs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Oie Gente.Será que alguém pode me ensinar como fazer o tipo de navegação que nem tem nesse site do Terra > (http://www.terra.com.br/mulher/)Eu gostaria muito de saber como se fz, e como poderia por meus proprios links, etc sabe? costumizar.brigado desde já. Eu sinceramente não saquei o q você quer .... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 John Doe Postado em Apr 7 2004, 06:03 PM QUOTE (JuLyX BuNiTiNhA @ Apr 7 2004, 05:36 PM) Oie Gente.Será que alguém pode me ensinar como fazer o tipo de navegação que nem tem nesse site do Terra > (http://www.terra.com.br/mulher/)Eu gostaria muito de saber como se fz, e como poderia por meus proprios links, etc sabe? costumizar.brigado desde já. Eu sinceramente não saquei o q você quer .... Abraços Nerdao Postado em Apr acho que aparecessa assim ww.seusite.com.br/radioe não assimwww.seusite.com.br/radio/inde.phpSACOU ?:?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest July Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Não genti.To dizendo isso.É que eu sou novata, e to aprendo aos pouquinhos.Entra nesse site que eu falei e olha lá que vocês vão ver.Eu só não sei o nome.É aonde ficam os links, pra você clicar e acessar a parte que você clicou.Entra lá que vocês vão saber!Bjus e brigadu! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 oi july.....você quer aquele menu que quando você passa o mouse em cima ele muda de cor... é isso?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest july Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 isso mesmo.eu n sei como fazer, keria costumizar, por meus hiperlinks, botar outras cores.enfim, como fazer não é?.me ajuda? :-) risoss..gente brigadu ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 você tem o menu já ou ainda vai fazê-lo?!?!assim, a base de tudo são as definições CSS..... e os eventos OnMouseOver e onMouseOut...................esse eu peguei da própria página do terra.............<!doctype html public "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><html><head><title> New Document </title><meta name="Generator" content="EditPlus"><meta name="Author" content=""><meta name="Keywords" content=""><meta name="Description" content=""></head><body><script>function mOvr(src,clrOver) { if (!src.contains(event.fromElement)) { src.style.cursor = 'hand'; src.bgColor = clrOver; } }function mOut(src,clrIn) { if (!src.contains(event.toElement)) { src.style.cursor = 'default'; src.bgColor = clrIn; } }</script><table><tr><td bgcolor="#ff551d" height=17 onMouseOut="mOut(this,'FF551D');" onMouseOver="mOvr(this,'FF7649')">Beleza</td></tr></table></body></html>tipo, pra alterar cor de hiperlink e etc tem outros também.... ai se você quiser mais tipos é só dar um toque, nesse que eu te passei tem o pra mudar o fundo da cor da tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JuLyX BuNiTiNhA :)
Oie Gente.Será que alguém pode me ensinar como fazer o tipo de navegação que nem tem nesse site do Terra > (http://www.terra.com.br/mulher/)
Eu gostaria muito de saber como se fz, e como poderia por meus proprios links, etc sabe? costumizar.brigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.