Guest João Cândido de Souza Neto Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Alguém saberia me dizer como posso colocar um valor inicial em um campo de formulário do tipo file.Tentei apenas value="valor" mas não funcionou.Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Alguém saberia me dizer como posso colocar um valor inicial em um campo de formulário do tipo file.Tentei apenas value="valor" mas não funcionou.Obrigado a todos. Cara...como você vai colocar um valor inicial, sendo q você nem sabe o SO dele ? Tipo... Não são todos os sistemas onde existe: C:/ ... Entende ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 hã....Digamos que o campo file foi preechido e você executou o botao que passou para a tela seguinte. Ai você quer voltar a tela anterior mas quer que os campos (inclusive o file) esteja com o conteudo digitado anteriormente....Como fazer isso?!Faco a pergunta porque estou na mesma situacao... Entedendo a utilidade?abrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 mas você quer que os campos estejam preenchidos com os dados que o usuário colocou????????bem, ai pra fazer isso você vai ter que trabalhar com sessions em asp ou PHP... js nem rola fazer........................ fica muito ineficiente...........falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Cândido de Souza Neto
Alguém saberia me dizer como posso colocar um valor inicial em um campo de formulário do tipo file.
Tentei apenas value="valor" mas não funcionou.
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.