Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Valor Em Campo Tipo File


Guest João Cândido de Souza Neto

Pergunta

Guest João Cândido de Souza Neto

Alguém saberia me dizer como posso colocar um valor inicial em um campo de formulário do tipo file.

Tentei apenas value="valor" mas não funcionou.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém saberia me dizer como posso colocar um valor inicial em um campo de formulário do tipo file.

Tentei apenas value="valor" mas não funcionou.

Obrigado a todos.

Cara...como você vai colocar um valor inicial, sendo q você nem sabe o SO dele ? Tipo... Não são todos os sistemas onde existe: C:/ ... Entende ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hã....

Digamos que o campo file foi preechido e você executou o botao que passou para a tela seguinte. Ai você quer voltar a tela anterior mas quer que os campos (inclusive o file) esteja com o conteudo digitado anteriormente....

Como fazer isso?!

Faco a pergunta porque estou na mesma situacao... Entedendo a utilidade?

abrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas você quer que os campos estejam preenchidos com os dados que o usuário colocou????????

bem, ai pra fazer isso você vai ter que trabalhar com sessions em asp ou PHP... js nem rola fazer........................ fica muito ineficiente...........

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...