Guest Diego José Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Quero adicionar dados no banco de dados mysql, um exemplo: titulo, texto, quero que exiba em uma pagina com o titulo e quando eu clicar no titulo ira abrir uma pop-up com o titulo e o texto.alguém pode me ensinar como se faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 vamos parte por parte.. 1. voce quer adicionar num banco de dados ne$sql="insert into tabela (titulo,texto) values ('titulo','texto')";mysql_connect($host,$user,$senha);mysql_select_db($db);$sql=mysql_query($sql);isso é para adicionar no banco de dados2. para exibir voce faz assim $sql="select * from tabela order by id";mysql_connect($host,$user,$senha);mysql_select_db($db);$sql=mysql_query($sql);while($l=mysql_fetch_array($sql)) {echo "<a href=javascript($il[id])>$l[titulo]</a>}3. para abrir a noticia no pop-upvoce vai ter que colocar um script em java este que eu vou colocar em baixo<script language="JavaScript"> function destaque(id) { win = window.open("destino.php?id="+id,"dest","width=450,height=250,scrollbars=yes"); }</script>4. no destino.php voce vai ter que fazer outro select $sql="select * from tabela where id = '$id' order by id";mysql_connect($host,$user,$senha);mysql_select_db($db);$sql=mysql_query($sql);while($l=mysql_fetch_array($sql)) {echo "campos";}bom.. ta ai como faz.. so dar uma pensada que voce consegui.falowssMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MiCuiM - Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 so tem um errinho la no lingk<a href=javascript:destaque($l[id])>$l[titulo]</a>é assim escrevi errado.. ehehh arrume ai dai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego José Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Gostei, valeu, mas agora me diz assim, como eu faço para adicionar categoria, por que as noticias iriam ficar em categorias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego José
Quero adicionar dados no banco de dados mysql, um exemplo: titulo, texto, quero que exiba em uma pagina com o titulo e quando eu clicar no titulo ira abrir uma pop-up com o titulo e o texto.
alguém pode me ensinar como se faz isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.