Tatiana Bello Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2018 Olá, bom dia! Preciso de uma ajuda! Tenho uma Query onde cada registro tem diversos campos. Preciso exportar para TXT definindo cada linha como mostra o modelo da foto. Tipo: Campo1 Campo2 Campo3 Campo4 Campo5 Já tentei diversas formas e não consigo. tenho esse codigo mas ele não esta rodando. 'Dim ErroMsg As String 'On Error GoTo Err_Erro_click' 'Dim Campo1 As String 'Dim DB1 As Database 'Dim TB1 As Recordset 'Set DB1 = CurrentDb() 'Set TB = DB1.OpenRecordset("qry_total_txt") ' Open "C:\Desktop\Carta Verde\CartaVerde.txt" For Output As #1 ' Do Until TB1.EOF 'Campo1 = TB1(Cod_capa) & TB1(n_lote_titulo) & TB1(tipo_doc_titulo) & TB1(Suc_titulo) & TB1(tipo_pag_titulo) & TB1(premio_ta_titulo) & TB1(cap_total_titulo) 'Print #1, Campo1 'TB1.MoveNext 'Loop 'Close #1 'ErroMsg = MsgBox("Arquivo CartaVerde.Txt gerado com sucesso!", vbOKOnly) 'Exit Sub 'Err_Erro_click: 'ErroMsg = MsgBox("ERRO!!! O arquivo não foi gerado", vbOKOnly) ' Exit Sub alguém poderia me ajudar ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2018 tentou usar o comando "docmd.TransferText"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tatiana Bello
Olá,
bom dia!
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma Query onde cada registro tem diversos campos.
Preciso exportar para TXT definindo cada linha como mostra o modelo da foto.
Tipo:
Campo1 Campo2 Campo3
Campo4 Campo5
Já tentei diversas formas e não consigo.
tenho esse codigo mas ele não esta rodando.
'Dim ErroMsg As String
'On Error GoTo Err_Erro_click'
'Dim Campo1 As String
'Dim DB1 As Database
'Dim TB1 As Recordset
'Set DB1 = CurrentDb()
'Set TB = DB1.OpenRecordset("qry_total_txt")
' Open "C:\Desktop\Carta Verde\CartaVerde.txt" For Output As #1
' Do Until TB1.EOF
'Campo1 = TB1(Cod_capa) & TB1(n_lote_titulo) & TB1(tipo_doc_titulo) & TB1(Suc_titulo) & TB1(tipo_pag_titulo) & TB1(premio_ta_titulo) & TB1(cap_total_titulo)
'Print #1, Campo1
'TB1.MoveNext
'Loop
'Close #1
'ErroMsg = MsgBox("Arquivo CartaVerde.Txt gerado com sucesso!", vbOKOnly)
'Exit Sub
'Err_Erro_click:
'ErroMsg = MsgBox("ERRO!!! O arquivo não foi gerado", vbOKOnly)
' Exit Sub
alguém poderia me ajudar ? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.