portalsnol Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 PORTALSNOL - Site de tecnologia e informática, traz informações sobre programação, computadores, telecomunicações, internet, redes, MP3, vírus, linux, hardware, software, download, novidades do mundo digital e dicas de compras de equipamentos eletrônicos, periféricos, cursos e serviços. www.PortalSnol.Kit.Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Não gostei muito do lay out, a página parece ser um pouco grande... Tu tem que usar muito a barra de rolagem, pensa em quem sabe dividir as matérias em mais de uma página, fica melhor a navegação. No mais, o menu pode ser melhorado um pouco na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 <_< Isso é verdade, a página está muito grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest_EmanuelWebCaldas Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 ;) eu acho que o site está com um layout meio fraco, não estou desvalorizando não, é a realidade e o site é muito grande com pouca informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 muitas infos para pouca pagina- invista num lay out que passe tcnologia- edite as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 um bom conteúdo.até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.