A linha 8 ( $sql = mysql_query("SELECT * FROM products ORDER BY date_added DESC LIMIT 5"); )
esta com problemas não sei o que fazer mais.
migrei para o POD, so fiz alteração para conectar ao banco de dados, não fiz alteração na Index, devo mudar?
o que posso colocar para arrumar isso?
Não sou bom em PHP e nem Mysql, sou novato nisso e tudo que aprendi foi com mysql antigo, e o básico como bootstrap e tico de cada.
Fiz umas alteração que vi no fórum, ficou assim minha index.php
Pergunta
bruno411
Bom tarde Caros amigos...
Com essa nova mudanção para o mysql POD, para segurança.
Estou com problemas para ficar tudo bem nas paginas, por exemplo.
connect_to_mysql.php esta configurado assim.
So que no index .php a pagina inicial do meu site esta com esse problema
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_query() in D:\xampp\htdocs\index.php:8 Stack trace: #0 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\index.php on line 8
A linha 8 ( $sql = mysql_query("SELECT * FROM products ORDER BY date_added DESC LIMIT 5"); )
esta com problemas não sei o que fazer mais.
migrei para o POD, so fiz alteração para conectar ao banco de dados, não fiz alteração na Index, devo mudar?
o que posso colocar para arrumar isso?
Não sou bom em PHP e nem Mysql, sou novato nisso e tudo que aprendi foi com mysql antigo, e o básico como bootstrap e tico de cada.
Fiz umas alteração que vi no fórum, ficou assim minha index.php
mysql_query por mysqli_query
Editado por bruno411Fui alterando para ver cada ponto de erro, so que agora ele volto para linha 8 novamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.