Eduardo Antonio Bueno Filho Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2018 Estou tentando criara uma forma de chamar um userform por uma tecla do teclado e fechar com "esc" e quando uso unloand userfor1 aparece erro de type ou sub não definido este é meu código : Na pasta de tabralho : |=====================================================================================| Public Sub Workbooks() Application.OnKey "{f4}", "abrirform" Application.OnKey "{esc}", "fecharform" End Sub E no Módulo 1: |=====================================================================================| Sub abrirform() UserForm1.Show End Sub |=====================================================================================| Sub fecharform() unloand UserForm1 End Sub Obs funciona perfeitamente na hora de chamar mas na hora de fechar não............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2018 Não testei mais já tentou colocar o código dentro do userform para fechar? No evento de keypress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Antonio Bueno Filho
Estou tentando criara uma forma de chamar um userform por uma tecla do teclado e fechar com "esc"
e quando uso unloand userfor1 aparece erro de type ou sub não definido
este é meu código :
Na pasta de tabralho :
|=====================================================================================|
Public Sub Workbooks()
Application.OnKey "{f4}", "abrirform"
Application.OnKey "{esc}", "fecharform"
End Sub
E no Módulo 1:
|=====================================================================================|
Sub abrirform()
UserForm1.Show
End Sub
Sub fecharform()
unloand UserForm1
End Sub
Obs funciona perfeitamente na hora de chamar mas na hora de fechar não...............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.