ramon Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Meu projeto é um editor então eu quero carregar os dados dos arquivos salvos (.ramon) que aparecem numa FileListBox para o meu editor que é o Form2.Então quando eu der dois cliques num arquivo .ramon do filelistbox do form1 eu quero carregar os dados para o form2Como habilitar os cliques nos arquivos que aparecem no LisFileBox? E tambem como transferir os dados para o form2? De um exemplo do evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Já consigui resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 O problema agora é no alinhamentoTipo no arquivo salvo que eu carreguei pra uma list box possui varias linhas duplasNome RamonMora CasaApelido RomanQuando eu carrego um arquivo para um a list box em vez de aparecer na ordem alinhada acima ele aparece destorcidoNome RamonMora CasaApelido RomanEntão gostaria de alinharComo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Mude a fonte para Courier New.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Tudo resolvido...Então...Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Meu projeto é um editor então eu quero carregar os dados dos arquivos salvos (.ramon) que aparecem numa FileListBox para o meu editor que é o Form2.
Então quando eu der dois cliques num arquivo .ramon do filelistbox do form1 eu quero carregar os dados para o form2
Como habilitar os cliques nos arquivos que aparecem no LisFileBox?
E tambem como transferir os dados para o form2?
De um exemplo do evento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados