valSistemasDelphi Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2018 Quero saber como posso desenvolver um sistema, que seja tipo compativel para windows xp. Sabemos que a Microsoft encerrou as atualizações para esse sistema, mais existe muita gente que tem no computador ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2018 Não foi só para o windows XP, foi tambem para o windows 7 que a Microsoft encerrou as atualizações. Isso é uma maneira de obrigar a voce migrar para o windows 10 ( cheio de segredos embutidos nele ) Todo executavel compilado a partir do delphi 7, roda no XP, VISTA, 2000, WIN 7, WIN 8 e WIN 10 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valSistemasDelphi
Quero saber como posso desenvolver um sistema, que seja tipo compativel para windows xp. Sabemos que a Microsoft encerrou as atualizações para esse sistema, mais existe muita gente que tem no computador ainda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.