Sou Leigo em Jquery e estou precisando da ajuda de vocês para o seguinte:
Tenho este arquivo XML que é atualizado a cada vez que uma música termina e outra se inicia.
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><ScheduleSystem="Jazler"><Eventstatus="happening"startTime="09:19:18"eventType="song"><AnnouncementDisplay="Now On Air:"/><Songtitle="Rachel Malafaia"><Artistname="03"></Artist><JazlerID="131"/><PlayListerID=""/><MediarunTime="00:03:55"/><ExpireTime="09:23:12"/></Song></Event></Schedule>
Preciso que a página leia este arquivo e atualize as informações de <Song Title>, <Artist name>, etc... em uma div na página HTML, mas preciso que essa atualização ocorra em tempo real sem precisar de recarregar a página. Porisso gostaria que fosse com JQuery, mas como sou leigo no assunto, gostaria da ajuda dos colega sobre como fazer isso.
Pergunta
CliqueGrana
Bom dia Pessoal.
Sou Leigo em Jquery e estou precisando da ajuda de vocês para o seguinte:
Tenho este arquivo XML que é atualizado a cada vez que uma música termina e outra se inicia.
Preciso que a página leia este arquivo e atualize as informações de <Song Title>, <Artist name>, etc... em uma div na página HTML, mas preciso que essa atualização ocorra em tempo real sem precisar de recarregar a página. Porisso gostaria que fosse com JQuery, mas como sou leigo no assunto, gostaria da ajuda dos colega sobre como fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.