rodrigo.a.souzasd Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2018 Alguém sabe como eu posso colocar log salvando somente querys executadas a partir do PgAdmin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglascso Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2018 Boa tarde. É possível exibir o programa no qual está sendo feito a conexão. Configure o postgre para gerar um log e no arquivo postgressql.conf configure a flag log_line_prefix: '%t %a' No log vai aparece o nome do programa ex.: 2018-11-27 11:31:58 BRT pgAdmin III - Query ToolSTATEMENT: select * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo.a.souzasd Postado Novembro 29, 2018 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2018 Valeu, vou testar aqui, mais acho que e isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo.a.souzasd
Alguém sabe como eu posso colocar log salvando somente querys executadas a partir do PgAdmin ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.