Olá, meu sistema tem um problema, tenho 2 tabelas, uma chamada alunos com os campos Id e Nome, e outra chamada Frequencia com Id, Id_aluno... Porém no loop while aonde eu conecto as duas tabelas pelo id e id_aluno, ele só exibe o primeiro registro do banco de dados, sendo que existe 3 registros.
O código completo:
<?php
include_once("controller/conexao.php");
session_start();if(!isset($_SESSION["usuario"])||!isset($_SESSION["senha"])){
header("Location: index.php");exit();}
$mes_frequencia = $_REQUEST['mes'];// Seleciona a tabela Frenquência para o if// Primeira Seleção da tabela Frequência
$verifica_tabela ="SELECT * FROM $mes_frequencia";
$resultado_tabela = $conn->query($verifica_tabela);?><!DOCTYPE html><htmllang="en"dir="ltr"><head><metacharset="utf-8"><title>Relatório de Frequência</title><linkrel="stylesheet"href="style.css"><metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1"><!-- Font Awesome --><linkrel="stylesheet"href="https://use.fontawesome.com/releases/v5.3.1/css/all.css"integrity="sha384-mzrmE5qonljUremFsqc01SB46JvROS7bZs3IO2EmfFsd15uHvIt+Y8vEf7N7fWAU"crossorigin="anonymous"></head><body><!-- //Cabeçalho --><?php include_once("_inc/header.inc.php");?><!-- //Corpo da Página --><main><?php if($resultado_tabela){?><sectionstyle="text-align: center;margin:20px0px;"><h3>Ano Letivo: 2018</h3><h3>Mês Letivo: Janeiro</h3></section><tableid="relatorio-notas"><thead><tr><th>Nome</th><?php include_once('_inc/table-frequencia-th.inc.php');?></tr></thead><tbody><?php
$consulta_frequencia ="SELECT * FROM $mes_frequencia";
$resultado_frequencia = $conn->query($consulta_frequencia);
$row2 = $resultado_frequencia->fetch_assoc();
$id_aluno = $row2['id_aluno'];
$consulta_alunos ="SELECT * FROM alunos WHERE id = '$id_aluno'";
$resultado_alunos = $conn->query($consulta_alunos);?><?php while($row = $resultado_alunos->fetch_assoc()){?><tr><td><?php echo $row['nome'];?></td><?php include_once("_inc/table-frequencia-td.inc.php");?></tr><?php }?></tbody></table><?php }else{
echo "Não há registros desse mês.";}?></main><!-- //Rodapé --><?php include_once("_inc/footer.inc.php");?></body></html>
Pergunta
emersongo
Olá, meu sistema tem um problema, tenho 2 tabelas, uma chamada alunos com os campos Id e Nome, e outra chamada Frequencia com Id, Id_aluno... Porém no loop while aonde eu conecto as duas tabelas pelo id e id_aluno, ele só exibe o primeiro registro do banco de dados, sendo que existe 3 registros.
O código completo:
Aonde está o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.