Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help Galera! Consulta retorna o nome do cliente errado.


Rogério Imperador

Pergunta

Boa tarde a todos!

Não sou um expert em DB, mas tento me virar.

Estou com o seguinte problema, quando executo a query, o nome do cliente que retorna, volta errado... volta de outro cliente que não deveria.

No exemplo, deveria voltar o nome do cliente com ID 85, mas volta com o ID 88.

Para vocês que manjam mais, qual meu erro?

SELECT DISTINCT (tbl_agendaClientes.id) as id_agendamento, tbl_AdministrativeLogin.id, concat(tbl_AdministrativeLogin.nome,' ', tbl_AdministrativeLogin.sobrenome) as nome, tbl_AdministrativeLogin.user_profile, tbl_Servicos.id_Categoria, tbl_agendaClientes.orderNumber, concat(tbl_CadastroClientes.nome,' ',tbl_CadastroClientes.sobrenome) as nome_cliente FROM `tbl_AdministrativeLogin` 
inner join tbl_agendaClientes on tbl_AdministrativeLogin.id = tbl_agendaClientes.id_profissional
inner join tbl_CadastroClientes on tbl_CadastroClientes.id = tbl_agendaClientes.id_cliente
inner join tbl_Servicos on tbl_Servicos.id = tbl_agendaClientes.id_servico 
where tbl_AdministrativeLogin.user_profile like (select concat('%',tbl_Servicos.id_Categoria,',%') from tbl_agendaClientes where tbl_agendaClientes.id ='47') group by tbl_AdministrativeLogin.id

 

muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...