Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Figura


Mutuka

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se Mutuka quer o logo transparente, ele tem que selecionar transparent.

é o seguinte, mutuka se voce já tem o logo, é só clicar com a varinha magica na parte que voce quer deletar, (ou seja o fundo) dai, voce vai apgando todo o fundo dessa maneira, depois exporta a imagem sem fundo

fui claro?

se não, estamos aki pra solucionar a sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vejam bem eu como sempre tenho dificuldades em em espressar o que quero realmente, tipo eu já tenho a figura do logo da nike com fundo branco com fundo transparente salvo em gif etc.O que quero e salvar apenas o contorno do logo nike sem fundo nenhum ou seja salvar a figura o contorno dela e não a figura dentro de um quadrado com fundo branco ou transparente ou preto etc. Para quando eu selecionar esta figura eu veja somente o simbolo nike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiz um teste aqui com o simbolo da nike!!!

e fiz assim!

abrir um arquivo em trasparente.

coloquei o simbolo da nike e apagei o fundo que erra branco, ai ficou o simbolo preto

e o fundo trasparente.

agora vocÊ seleciona a img e:

clika em efeitos.

vai em "Bevel and emboss"

e seleciona a opção "outer bevel"

dai vocÊ deixa configurado assim:

Smooth

cor:branca

tamanho da borda:1

contraste:0

Brilho:10

depois de ter feito isso exporte a img para .gif ou .jpg

abra o arq que você salvou e selecione a marinha magica e apage a parte de dentro do desenho..

e ai vai ficar somente a borda.... veja!

user posted image

espero que você tenha entendido!!

abraços t+s tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se a figura que ele posta e o resultado final da explicação tenho a dizer que o simbolo nike ainda esta dentro de um quadrado mesmo que seja transparente, existe a possibilidade se salvar a figura apenas no formato nike, porque se você copiar e colar ela em outro lugar ela ocupara o espaço apenas do formato, quer dizer poder coloca-la no word e escrever a volta dela e o texto acompanhara o contorno nike e não o contorno de um quadrado com o nike dentro, se puderam reexplicar agora estou com o fierworks mx 2004 em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se for o q eu to pensando... tipo você quer q a imagem não tenha fundo para o texto q for escrito em volta seja alinhado exatamente na borda dele... isso é questão de alinhamento texto e imagem do seu editor! É só você deixar no seu editor de texto ou site com q o texto passe por cima da imagem e é só ir dando espaços até chegar ao ponto de partida da imagem! Qualquer duvida se for isso mesmo fala qual é o seu editor q está usando q te dou as coordenadas...

lembrei agora... acho q é mais facil você por o texto no FW e passar como imagem direto pro site ai é risco a menos de copiarem... porém até podem...

Editado por Aqua Blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que falei do texto era so um exemplo de como ficaria a figura, o que importa e a figura salva no formato dela, outro exemplo tenho um circulo quero salvar somente em volta do circulo sem transparencia nem nada disso, quando eu levar a figura pra qualquer lugar ela ocupara somente o espaço do circulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...