Mutuka Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Vejam bem se e possivel tipo eu ter o logo da nike, com fundo transparente eu sei fazer, salver a figura na forma dele e não ele dentro de um quadrado com transparencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ACho q n entendi muito , mais se for isto q vou te explicar espero ter te ajudado.Quando você vai começar um novo documento tera umas opções assim:-----------------------Canvas Color*White*Transparent*CustomSelecione a White Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 se Mutuka quer o logo transparente, ele tem que selecionar transparent.é o seguinte, mutuka se voce já tem o logo, é só clicar com a varinha magica na parte que voce quer deletar, (ou seja o fundo) dai, voce vai apgando todo o fundo dessa maneira, depois exporta a imagem sem fundofui claro?se não, estamos aki pra solucionar a sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Mas lembresse na hora de exportar o documento escolha gif e marce a opcao "Index Trasnparency" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 vejam bem eu como sempre tenho dificuldades em em espressar o que quero realmente, tipo eu já tenho a figura do logo da nike com fundo branco com fundo transparente salvo em gif etc.O que quero e salvar apenas o contorno do logo nike sem fundo nenhum ou seja salvar a figura o contorno dela e não a figura dentro de um quadrado com fundo branco ou transparente ou preto etc. Para quando eu selecionar esta figura eu veja somente o simbolo nike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Selecione a figura e precione alt+f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 não resolveu nada alt f a apenas atalho pra ir em file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 você quer somente o contorno do simbolo?^???o simbolo é uma cor somente ou tem mais cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Isto somente o contorno do simbolo, e ele tem somente uma cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Coloca a imagem aqui, n estou entendo muito o que ta querendo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 eu fiz um teste aqui com o simbolo da nike!!!e fiz assim!abrir um arquivo em trasparente.coloquei o simbolo da nike e apagei o fundo que erra branco, ai ficou o simbolo pretoe o fundo trasparente.agora vocÊ seleciona a img e:clika em efeitos.vai em "Bevel and emboss"e seleciona a opção "outer bevel"dai vocÊ deixa configurado assim:Smoothcor:brancatamanho da borda:1contraste:0Brilho:10depois de ter feito isso exporte a img para .gif ou .jpgabra o arq que você salvou e selecione a marinha magica e apage a parte de dentro do desenho..e ai vai ficar somente a borda.... veja!espero que você tenha entendido!!abraços t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 smooth onde eu encontro isso?ate ai eu fiz dei o efeito outer bevel, mas eu não queria apenas a borda mas com uma unica cor o simbolo todo, mas vai dai smooth onde esta isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 o meu fw é em ingles o seu é em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Yeah, my fireworks is portuguese!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 procure no dicionario de ingles um palavra parecida com smooth! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ate posso procura mas tua figura ainda tem o quadrado em volta. queria so a figura salva mesmo que o quadrado esteja transparente não resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 nada depois de 5 respostas qualquer posti fica abandonado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 grande mutuka, não consigo entender a sua duvida, pois o sorocaba deu tudo detalhadinho, bem, onde esta sua dificuldade amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 se a figura que ele posta e o resultado final da explicação tenho a dizer que o simbolo nike ainda esta dentro de um quadrado mesmo que seja transparente, existe a possibilidade se salvar a figura apenas no formato nike, porque se você copiar e colar ela em outro lugar ela ocupara o espaço apenas do formato, quer dizer poder coloca-la no word e escrever a volta dela e o texto acompanhara o contorno nike e não o contorno de um quadrado com o nike dentro, se puderam reexplicar agora estou com o fierworks mx 2004 em ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ainda não tive como saber se da pra fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 (editado) Cara se for o q eu to pensando... tipo você quer q a imagem não tenha fundo para o texto q for escrito em volta seja alinhado exatamente na borda dele... isso é questão de alinhamento texto e imagem do seu editor! É só você deixar no seu editor de texto ou site com q o texto passe por cima da imagem e é só ir dando espaços até chegar ao ponto de partida da imagem! Qualquer duvida se for isso mesmo fala qual é o seu editor q está usando q te dou as coordenadas...lembrei agora... acho q é mais facil você por o texto no FW e passar como imagem direto pro site ai é risco a menos de copiarem... porém até podem... Editado Abril 19, 2004 por Aqua Blue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 o que falei do texto era so um exemplo de como ficaria a figura, o que importa e a figura salva no formato dela, outro exemplo tenho um circulo quero salvar somente em volta do circulo sem transparencia nem nada disso, quando eu levar a figura pra qualquer lugar ela ocupara somente o espaço do circulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Vejam bem se e possivel tipo eu ter o logo da nike, com fundo transparente eu sei fazer, salver a figura na forma dele e não ele dentro de um quadrado com transparencia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.