Neo_Fowl Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Olhem esse site por favor e dêm suas opiniões: www.clubedocube.kit.net. Eu tow começando ainda nesse negócio de sites, e no desenvolvimento de logos e essas coisas, e querias uma dicas nas opiniões que vocês me derem tb! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 a img principal tá legal, + tá pesada! ...você poderia colocar ela inteira como link, e não só a parte de baixo....agora quando a pag principal, poderia ter a barra de rolagem da cor de fundo das caixase o menu lá de cima, acho q ficaria melhor embaixo da img do topo.fora isso eu curti o site! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 o site tá muito loko..... só não gostei de uma coisa..... o conteudo...(gamecú) põe um playstation2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou bem legal o layout! Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Cara o design até que tá legal, mas aquele anúncio do concurso tá bizarro, aqueles tipos de cores espantam usuários, dá uma mudada, que vai melhora muito, valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 eaii!! =)bom cara curti teu layout.. só na gostei do roxo.... não tá combinando muito com os efeitos azuis e preto da imagem no topo! acho que se tirar o roxo e estudar uns tons de azul... vai fica style!! B) ps.: ah mano opinião pesoal né cara...nada demais! ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 BLLLLLZZZZZZZ..... muito bom cara, gostei muito do CONCURSO TESES TROFORCE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 cara tah bakana mas deu um erro aqui na index deve ser aquele contador d visitas online, ve lá..:)falou aeabraços Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Mais uma coisa, Tira aquela imagem do topo e coloque um banner pequenininho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Uma dica (não para o site, mas para o fórum)....Deixe os visitantes lerem os fóruns..... Só não os deixem, postar mensagens, se é isso que você quer, pois assim, os usuários não vão saber do que se trata especificamente o fórum (apesar do site já dizer isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.