Celo Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Olá galera. Meu MSN não manda arquivo, só recebe como concerto isso? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 você esta em uma rede???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 qual versao do seu MSN?qual seu acesso à net?qual seu windows?são muitas variaveis.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celo Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 A versão acho que é 4.7.0.2009 e não estou em uma rede..... já tentei ddesativar o firewal do pc e o MSN nem funcionou.... e meu win é o xp proficional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 versão 4.7?você esta usando o Windows Messenger, ou o MSN Messenger?Se for MSN Messenger, a ultima versao é 6.1Baixe a ultima versao, pois ela tem alguns bugs corrigidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 veja se nas propriedades de tcp/ip tem algum filtro ativado ou se o seu firewall ta ativado atualize a sua versão para o 6.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celo
Olá galera. Meu MSN não manda arquivo, só recebe como concerto isso? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.