Big Reputation Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2019 Oi pessoal, começei recentemente meu treinamento de desenvolvimento web, então não me julguem. Eu estava querendo exibir somente as imagens dos produtos do meu banco.... so que elas não aparecem.......... Banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosandrade22 Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2019 Você precisa especificar o caminho completo da imagem, da forma que esta utilizando é um caminho relativo, sem a / no inicio. se colocar a barra no inicio você indica que o diretório img esta na raiz, caso contrario ele busca no diretório do arquivo que esta solicitando. Eu costumo utilizar o caminho absoluto com uma variável da url do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Big Reputation
Oi pessoal, começei recentemente meu treinamento de desenvolvimento web, então não me julguem.
Eu estava querendo exibir somente as imagens dos produtos do meu banco.... so que elas não aparecem..........
Banco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.