Tenho uma tela para conferencia de separação de pedidos e coloque uma validação dos campos de quantidade e ean onde se o informado for diferente do que consta no pedido ele não deixa prosseguir.
como o pedido ele pode possuir varias linhas eu utilizo foreach e javascript para montar na tela.
o meu problema é que a validação dos campos só considera o valor da 1º linha a partir da segunda linha ele da que os dados não confere e se eu colocar os dados da 1º linha mesmo sendo diferente dos dados do pedido ele deixa passar.
o meu javascript está assim:
<script>function validaEAN (input){if(input.value != document.getElementById('ean2').value){
input.setCustomValidity('EAN Não Confere');}else{
input.setCustomValidity('');}}function validaqtd (input){if(input.value != document.getElementById('qtd').value){
input.setCustomValidity('QUANTIDADE Não Confere');}else{
input.setCustomValidity('');}}</script>
Pergunta
rcamu1
Tenho uma tela para conferencia de separação de pedidos e coloque uma validação dos campos de quantidade e ean onde se o informado for diferente do que consta no pedido ele não deixa prosseguir.
como o pedido ele pode possuir varias linhas eu utilizo foreach e javascript para montar na tela.
o meu problema é que a validação dos campos só considera o valor da 1º linha a partir da segunda linha ele da que os dados não confere e se eu colocar os dados da 1º linha mesmo sendo diferente dos dados do pedido ele deixa passar.
o meu javascript está assim:
e o minha tela é montada assim:
Onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.