Estou montando uma lógica para um site de vídeos, só que não sei como proceder com PHP.
O site funciona com assinatura, o usuário se cadastra e cria assinatura, se a assinatura dele estiver paga, ele é um assinante.
Tenho uma tabela de vídeos no banco de dados que tem os campos de privacidade, e seta se o vídeo é público ou privado, tem um outro campo que seta se o vídeo será mostrado para usuário assinante ou não, com essa informação, como eu devo proceder com essas condições abaixo?
A ideia é que se a lógica for verdadeira, o usuário, pode assistir os vídeos, se for falso, ele vai ver imagem com link para fazer assinatura.
USUARIO não LOGADO:
Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes
Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes porem com a tela black de proteção chamando pra assinar
USUARIO LOGADO E não ASSINANTE OU COM ASSINATURA PENDENTE OU CANCELADA
Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes e os Próprios videos que ele posta
Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes de outros pessoas porem com a tela black de proteção
USUARIO LOGADO E ASSINATURA ATIVA E PAGA
Assiste: Ele Assiste Públicos e Privado de Todo mundo
Enxerga: Ve tudo menos os videos que cada usuario colocou como privacy.
Pergunta
sacjamm
Olá amigos,
Estou montando uma lógica para um site de vídeos, só que não sei como proceder com PHP.
O site funciona com assinatura, o usuário se cadastra e cria assinatura, se a assinatura dele estiver paga, ele é um assinante.
Tenho uma tabela de vídeos no banco de dados que tem os campos de privacidade, e seta se o vídeo é público ou privado, tem um outro campo que seta se o vídeo será mostrado para usuário assinante ou não, com essa informação, como eu devo proceder com essas condições abaixo?
A ideia é que se a lógica for verdadeira, o usuário, pode assistir os vídeos, se for falso, ele vai ver imagem com link para fazer assinatura.
USUARIO não LOGADO:
Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes
Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes porem com a tela black de proteção chamando pra assinar
USUARIO LOGADO E não ASSINANTE OU COM ASSINATURA PENDENTE OU CANCELADA
Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes e os Próprios videos que ele posta
Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes de outros pessoas porem com a tela black de proteção
USUARIO LOGADO E ASSINATURA ATIVA E PAGA
Assiste: Ele Assiste Públicos e Privado de Todo mundo
Enxerga: Ve tudo menos os videos que cada usuario colocou como privacy.
Vejam: http://play.hdclipsbr.com
Alguém?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.