Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como montar lógica para assistir vídeos


sacjamm

Pergunta

Olá amigos,

Estou montando uma lógica para um site de vídeos, só que não sei como proceder com PHP.

O site funciona com assinatura, o usuário se cadastra e cria assinatura, se a assinatura dele estiver paga, ele é um assinante.

Tenho uma tabela de vídeos no banco de dados que tem os campos de privacidade, e seta se o vídeo é público ou privado, tem um outro campo que seta se o vídeo será mostrado para usuário assinante ou não, com essa informação, como eu devo proceder com essas condições abaixo?

A ideia é que se a lógica for verdadeira, o usuário, pode assistir os vídeos, se for falso, ele vai ver imagem com link para fazer assinatura.

USUARIO não LOGADO:

Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes

Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes porem com a tela black de proteção chamando pra assinar

USUARIO LOGADO E não ASSINANTE OU COM ASSINATURA PENDENTE OU CANCELADA

Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes e os Próprios videos que ele posta

Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes de outros pessoas porem com a tela black de proteção

USUARIO LOGADO E ASSINATURA ATIVA E PAGA

Assiste: Ele Assiste Públicos e Privado de Todo mundo

Enxerga: Ve tudo menos os videos que cada usuario colocou como privacy.

Vejam: http://play.hdclipsbr.com

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...