Sou novo aqui, então se este tópico estiver no lugar errado, por favor me desculpem e me avisem pra onde eu movo ele.
Então, estou com um problema para utilizar o .AutoFilter.
A ideia é que o usuário aperte um botão que dispara um UserForm. O usuário digita em uma textbox (abaixo txtcritnome) alguma coisa e o autofilter deveria "puxar" os campos preenchidos que deem match no critério.
A variável nome não recebe o valor que eu tento colocar nela. Tentei usar nome as range, nome as string, nome as object... Desculpem a ignorância, eu não consigo entender a razão de não funcionar. Talvez eu esteja tentando fazer algo muito elaborado e esteja me perdendo em detalhes...
Se alguém tiver uma ideia, agradeço. Valeu, abraço!
Pergunta
ifeldmann
Olá, pessoal. Tudo certo?
Sou novo aqui, então se este tópico estiver no lugar errado, por favor me desculpem e me avisem pra onde eu movo ele.
Então, estou com um problema para utilizar o .AutoFilter.
A ideia é que o usuário aperte um botão que dispara um UserForm. O usuário digita em uma textbox (abaixo txtcritnome) alguma coisa e o autofilter deveria "puxar" os campos preenchidos que deem match no critério.
O meu código atual é o que segue.
Dim lo As ListObject
Dim nome As Range
Set lo = Folha9.ListObjects(1)
nome = Me.txtcritnome
lo.Range.AutoFilter Field:=4, criteria1:=nome.Value
A variável nome não recebe o valor que eu tento colocar nela. Tentei usar nome as range, nome as string, nome as object... Desculpem a ignorância, eu não consigo entender a razão de não funcionar. Talvez eu esteja tentando fazer algo muito elaborado e esteja me perdendo em detalhes...
Se alguém tiver uma ideia, agradeço. Valeu, abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.