almenaraonline Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Fala galera, alguém poderia me informar qual outro programa bom para eu mecher com imagens no site, sem ser o COREL, FIREWORKS e PHOTOSHOP?Algum programa q já contém algum tipo de imagen, aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Photo-impactCorel-Photo-Paint3dsmax(Esse trabalha com imagens 3d) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 pô cara!mais o q você não conseguiu fazer com estes 3 ????eles são os melhores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 pô cara!mais o q você não conseguiu fazer com estes 3 ????eles são os melhores!!! Concordo com vc, mais nosso amigo quer outro, o que podemos fazer?Apenas recomendar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Paint Shop Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Ah bem q o Flash entra na area de designer tem tb o:Plasma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theghs Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Microsoft Image Composer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
almenaraonline
Fala galera, alguém poderia me informar qual outro programa bom para eu mecher com imagens no site, sem ser o COREL, FIREWORKS e PHOTOSHOP?
Algum programa q já contém algum tipo de imagen, aguardo resposta!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.