Guest H i R o Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Opa...Sou um pouco iniciante em C/C++...tenho uma breve nocao e tb gostaria d aprender outras linguagens...QUe outras linguagens são semelhantes a C/C++ que eu possa estar aprendendo??Aguardo Resposta...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tem uma...que não é muito parecida, mas é muito boa(eu me dou bem com ela) , que é JAVA... Começa a programar com ela, é muito boa...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 você vai achar PHP muito parecido com C... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest H i R o Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ae valeu pelas dicas e realmente gostei bastante...Saum linguagens bastantes semelhantes e espero poder contar com vocês no caso de alguma duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu te aconselharia a continuar e te aprofundar em C e, se quiser pegar tb alguma coisa voltada a web, aconselho o php, como já foi dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest H i R o
Opa...
Sou um pouco iniciante em C/C++...tenho uma breve nocao e tb gostaria d aprender outras linguagens...
QUe outras linguagens são semelhantes a C/C++ que eu possa estar aprendendo??
Aguardo Resposta...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.