Guest Ghost Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Estou tentando carregar em uma variavel (mc1) em um arquivo.swf, e depois verificar com o OnData se funcionou....e depois para ver se deu certo, eu coloquei um trace e não funcionou nada.....gostaria de saber o porque.....mc1 = new LoadMovie()mc1.loadMovie("c:\\a.swf");mc1.onData = function(dados) { trace("zzzzz");}; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 leia mais sobre MovieClipLoader, não creio que funcione assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ghost
Estou tentando carregar em uma variavel (mc1) em um arquivo.swf, e depois verificar com o OnData se funcionou....e depois para ver se deu certo, eu coloquei um trace e não funcionou nada.....gostaria de saber o porque.....
mc1 = new LoadMovie()
mc1.loadMovie("c:\\a.swf");
mc1.onData = function(dados) {
trace("zzzzz");
};
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.