Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 galera gostaria de saber com eu faço para abrir um programa pelo flash...tpw quero criar um botão e tal... ae quando eu clicar nele quero q abra por exemplo o WORD...tpw quando você vai no INICIAR, EXECUTAR... se tiver o programa ele abre se não tiver e da erro mesmo e já era...alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 isso apenas em flash, eu axo q não tem jeito não, porque você teria q ainda verificar se o arquivo existe e tal....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 mais nem precisa!! se tiver bem.. se não da pau mesmo e já era!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 mas mesmo assim........abrir progs .exe...... apenas se você estiver abrindo pelo projetor...........e tb.....você teria q colocar os .exe na pasta fscommand, como você colocaria o word la dentro?entendeu.........isso é phoda ow.......só se você abrir um .bat indicando os progs a serem abertos........falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 masi se eu consigo abrir um arquivo BAT eu não consigo abrir outro programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 'num é isso...............tipo........como você iria colocar o word dentro da pasta fscommand???ae você teria q colocar no .bat, o caminho certo para o o word......mas se fosse outro prog, simples, seria apenas você colocar ele dentro da pasta fscommand............falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 omo assim outro programa????num posso colocar o atalho???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 atalho?ae então você pode colocar um .bat, porque um atalho não é bem um executavel, ae o flash não vai conseguir abrir ele ler ele...............outro prog assim........algum prog simples, q tenha por exemplo apenas um .exe e um .dat ou coisa do tipo...não o word...q tem trocentas pastas, trocentos arquivos e tals......ae daria moh trmapo c colocar ele na pasta fscommand não é?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 perae deixa eu pensar em mais alguma pergunta...haushaushuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
galera gostaria de saber com eu faço para abrir um programa pelo flash...
tpw quero criar um botão e tal... ae quando eu clicar nele quero q abra por exemplo o WORD...
tpw quando você vai no INICIAR, EXECUTAR... se tiver o programa ele abre se não tiver e da erro mesmo e já era...
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.