Guest Willian Bayer Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Será que algum pode me ajudar a mexzer com o qreport, me pediram para fazer um formulario com alguns edite, o que o programa tem que fazer é pegar os que a pessoa escreveu neste edit e imprimi-los como um relatório..algume pode me ajudar..obrigadowilbayer@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 você conhece algo do QReport?Se não conhece entre no site http://www.delphi.eti.br e pegue algumas apostilas lá ok.. ai qualquer duvida... posta novamente...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Eu quando preciso fazer isso eu guardo as informações em um banco de dados. e após isto eu crio uma query para o relatório, consigo pegar as informações por parâmetros que delimito no meu projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest du_me Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pois é, inclusive eu fiz isso ontem.1) Faça com que os dados do edit sejem gravados em um banco de dados;2) No form do qreport, adicione a tabela e deixe-a com a propriedade active = true, relacionando o qrep a tabela;3) no formulario que irá chamar o rep, coloque o comando quickreport1.preview Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Willian Bayer
Será que algum pode me ajudar a mexzer com o qreport, me pediram para fazer um formulario com alguns edite, o que o programa tem que fazer é pegar os que a pessoa escreveu neste edit e imprimi-los como um relatório..
algume pode me ajudar..
obrigado
wilbayer@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.