Essa eu já pesquisei mas não achei, é o seguinte!!
O cara está digitando no meu fórum mas ele resolve inserir uma emoction la na frente do 'Olá', se ele tentar fazer isso com a minha rotina vai acontecer o que, ao clicar no emoction ele vai fazer isso:
document.all.Msg.value =+ '=]';
Em poucas palavras, ele vai inserir após o conteúdo do textarea!! Não teria uma forma de inserir após o cursor!? EX:
OLá |=]
Bla Bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla
bla
Caso alguém não tenha intendido o desenho, ele inseriu o código da emoction '=]' após a palavra 'Olá' sem perder o que já existia no textarea e após o cursor piscando!!!!
Pergunta
Pilantra
Olá
Essa eu já pesquisei mas não achei, é o seguinte!!
O cara está digitando no meu fórum mas ele resolve inserir uma emoction la na frente do 'Olá', se ele tentar fazer isso com a minha rotina vai acontecer o que, ao clicar no emoction ele vai fazer isso:
Em poucas palavras, ele vai inserir após o conteúdo do textarea!! Não teria uma forma de inserir após o cursor!? EX:
Caso alguém não tenha intendido o desenho, ele inseriu o código da emoction '=]' após a palavra 'Olá' sem perder o que já existia no textarea e após o cursor piscando!!!!
Alguém poderia me explicar um modo?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.