GameOver Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 e aí caras, firmão como eu faço pra carregar um .swf em outro numa posição determinada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 opa.......depois de carregar o seu filme num mc, é só você determinar a pos x e y dessse mc...tipo......mc._x=200;mc._y=200;falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ai eu faço MC vazio certo e mando o outro .swf carregar nele certo mas tenho que instanciá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 tipo......pode ser assim oh_root.createEmptyMovieClip("mc",1); //cria o movia instanciado de "mc"mc.loadMovie("filme.swf"); //carrega o filme no "mc"mc._x=50; //define a pos x do mcmc._y=50; //define a pos y do mcou você pode alem decriar o mc dinamicamente, você pode criar um vazio, e arrastar pro palco, e colocar a instancia dele como " mc" ou outra q você quiser.....ae é sogh trocar as acoes.......falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu posso colocar esta ação num btn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 é eu posso.valeu era isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 sim..pode sim ow.........ehs oh você colocar um on(release){//aquelas acoes la}falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 e como eu faço pra juntar estas duas actionson (release) { _root.createEmptyMovieClip("mc", 1); //cria o movia instanciado de "mc" mc.loadMovie("home.swf"); //carrega o filme no "mc" mc._x = 50; //define a pos x do mc mc._y = 50; //define a pos y do mc}on (release) { loadMovieNum("home.swf", "1"); unloadMovieNum("2"); unloadMovieNum("3"); unloadMovieNum("4");}porque o movie já tá carregando o home.swf e nas minha tentativas não descarrega, ou seja chama duas vezes e descarrega apenas uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 apenas coloca as acoes do segundo on(release){} dentro do primeiro....tipo...on (release) {_root.createEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("home.swf");mc._x = 50;mc._y = 50;loadMovieNum("home.swf", "1");unloadMovieNum("2");unloadMovieNum("3");unloadMovieNum("4");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 assim deu certo_root.createEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("home.swf");mc._x = 50;mc._y = 50;//no 1º frame//e assim no botãoon (release) {_root.createEmptyMovieClip("mc", 1);mc.loadMovie("home.swf");mc._x = 50;mc._y = 50;loadMovieNum("", "1");unloadMovieNum("2");unloadMovieNum("3");unloadMovieNum("4");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
e aí caras, firmão
como eu faço pra carregar um .swf em outro numa posição determinada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.