HWNext Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Gostaria de transmitir na internet tudo que é capiturado pela minha webcam. Como poderia fazer isso com asp? alguém teria um exemplo prático para me disponibilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 olha amigo.. acho que em asp isso não existe! até porque para isso deve ser usado alguns componentes doidos..Vou mover para javascript.. quem sabe, possam manipular isso por lá..Amigos do javascript.. vejam se podem ajudar ele..porque eu imagino que em asp isso não seja possivel!Qualquer coisa, estamos aíabração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Fala povu........em JS também não dá, mas eu postei um tópico há um tempo atrás falando sobre isso....... passei todo o esquema e tals...faça uma busca legal ai no fórum q você acha... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Gostaria de transmitir na internet tudo que é capiturado pela minha webcam. Como poderia fazer isso com asp? alguém teria um exemplo prático para me disponibilizar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.