Vinícius Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ola ... eu estou procurando hosts que fiquem no minimo 99.8 % no ar e que tenha um preço acessivel .Por enquanto a empresa que mais me agradou foi a Planet Web mas não decidi ainda em quem vou hospedar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Visite: http://www.meuservidor.com...Nossos planos são apartir de R$ 5,00 é são muito bons!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Gostei do seu site Victor mas acho que voce deveria disponibilizar um plano entre R$ 5,00 E R$ 10,00 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Vou explicar , no seu site o plano de R$ 5,00 o espaço é de 10 mb e o plano de R$ 10,00 o espaço é de 100 mb .No meu site eu vou usar entre 20 e 40 mb portanto eu não vou assinar um plano de 10 mb e nem de 100 mb.E muitos sites utilizam entre 10 e 100 mb ... voce deveria colocar um plano para essas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Tipo, tem muito mais do q você precisa, e se caso você precise de mais???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Fechei com a Planet Web.Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Sim sr.Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados