Guaibense Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Posso passar parâmetros com Response.Redirect?Qual a sintaxe correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Não entendi muito bem sua dúvida, pode ser mais claro?[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 É o seguinte:Tenho uma variável em uma página asp e quero passar o valor dela para outra página.Conheço pouco de ASP, mas sei que Response.Redirect desvia para outra página. Gostaria de saber se posso passar o valor de uma variável junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Você pode passar por um include e uma sessiom, usando isso você pode passar tudo de um dado de uma pagina para outra []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Corrigindo:Eu quis dizer Response.redirect e não response.write na mensagem anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Depende o que voce quer passar.um exemploresponse.redirect("http://www.seusite.com.br/paginaquevaireceberasinformações.asp?parametro=Meu nome é "& request.form("meunome") &" qualquercoisa poste ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Corrigindo:Eu quis dizer Response.redirect e não response.write na mensagem anterior Da próxima vez edite seu tópico brother, é melhor e mais fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Valeu mariofdf. Era isso que eu queria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Peça para que feixe o tópico, se não tiver mais duvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guaibense
Posso passar parâmetros com Response.Redirect?
Qual a sintaxe correta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados