Guest - Mauricio - Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Fala gente.Quero aprender a rodar os arquivos em Python.Quero ver eles rodando.Até agora só deu erro.Dizem que roda na web, mas tb não sei como.Eu peguei um tal de Mod Python e instalei no meu Easyphp.Não deu em nada tb.Me ajudem!!! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 A cara eu bacjei o Python. O interpretador de Python do site www.python.org Dai atraves do programa você cria os programas e ele que interpreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Você tem o Python?Se não tiver, clique ali e faça o download.Com ele instalado, rode sua IDLE.Depois vá a File, New Window, e crie o script.Após isso, salve o arquivo com a extensão .py.Depois é só ir ao menu Edit, clicar em Run.Ou se preferir, vá ao local do arquivo e clique duas veses,Mas a primeira opção é melhor, pois assim você vê os possíveis erros.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
Fala gente.
Quero aprender a rodar os arquivos em Python.
Quero ver eles rodando.Até agora só deu erro.
Dizem que roda na web, mas tb não sei como.Eu peguei um tal de Mod Python e instalei no meu Easyphp.Não deu em nada tb.
Me ajudem!!! :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.