Pilantra Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Dae povoEu estava olhando no meu manual, e vi umas funções perfeitas para utilizar conexões com o IRC, alguém saberia de um tutorial ou projeto feito com essas funções?!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Fala ae Pilantra, beleza?Entra aqui ó:http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.ircg.phpAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Valeu Gustavo!!!!Se eu soubesse tinha perguntado pra você no MSN hehe!!AbracosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae povo
Eu estava olhando no meu manual, e vi umas funções perfeitas para utilizar conexões com o IRC, alguém saberia de um tutorial ou projeto feito com essas funções?!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.