almenaraonline Posted April 9, 2004 Report Share Posted April 9, 2004 Ai galera, dei uma formatada no meu pc, instalei o Oficce XP sem o Front Page, alguém pode me informa algum site para que possa pegar o Front Page separado?Um link? Aguardo resposta, valeu ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 almenaraonline Posted April 10, 2004 Author Report Share Posted April 10, 2004 Galera, CONSEGUIR baixar o office no Kazaa, mais veio em Inglês, alguém sabe como faço para traduzilo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted April 16, 2004 Report Share Posted April 16, 2004 humexistem varios sites com programas completos..meu office 2003 eu baixei da net..assim como vários programas..procure que você encontrará a versao em portuga.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
almenaraonline
Ai galera, dei uma formatada no meu pc, instalei o Oficce XP sem o Front Page, alguém pode me informa algum site para que possa pegar o Front Page separado?
Um link? Aguardo resposta, valeu ai...
2 answers to this question
Recommended Posts