Aí eu tenho uma problema por isso que saber como se faz.
Eu não sei qual é o problema do meu Flash mas acontece o seguinte problema:
Digamos que eu crei um projeto (.fla) tá vô e fecho o flash daí abro ele denovo e abro o projeto e não acontece nada. Mas daí eu desinstalo o Flash e instalo de novo e vô tentar abri o mesmo projeto que eu já tinha aberto antes e dá a seguinte mensagem "Unexpected file format" e não abre o arquivo. E com isso eu não consigo abrir as progress bar que tem na parte de scripts do flash. Então por isso que eu que eu queria que alguém me explicasse como faz. valeu galera fui...
Pergunta
Homer Simpson
Aí eu tenho uma problema por isso que saber como se faz.
Eu não sei qual é o problema do meu Flash mas acontece o seguinte problema:
Digamos que eu crei um projeto (.fla) tá vô e fecho o flash daí abro ele denovo e abro o projeto e não acontece nada. Mas daí eu desinstalo o Flash e instalo de novo e vô tentar abri o mesmo projeto que eu já tinha aberto antes e dá a seguinte mensagem "Unexpected file format" e não abre o arquivo. E com isso eu não consigo abrir as progress bar que tem na parte de scripts do flash. Então por isso que eu que eu queria que alguém me explicasse como faz. valeu galera fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.