dudujm Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 con.execute("delete from tabela where ip='"& ip_user &"'")ta deletando o registro todocomo q eu faço pra deletar apenas o valor do campo ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Tipo...Faça assim if request.querystring("excluir") <> "" then Conn.Execute "Delete from tabela_bd where ip = "&request.querystring("excluir")&"" end ifEle vai deletar so o q você clicar para deletar!!!Se precisar de alguma coisa é so falar!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudujm Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ip_user=request.servervariables("remote_addr")do while not rs.eof if ip_user=rs("ip") then dataenquete= rs("data") resultdata=datevalue(date) - datevalue(dataenquete) if resultdata>0 then con.execute("delete from tabela WHERE ip='" ip_user "'") exit doa rotina é essa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ip_user=request.servervariables("remote_addr")do while not rs.eof if ip_user=rs("ip") then dataenquete= rs("data") resultdata=datevalue(date) - datevalue(dataenquete) if resultdata>0 then con.execute("delete from tabela WHERE ip='" ip_user "'") exit doa rotina é essa ae cara eu acho que você não entendeu muito bem o codigo dele, ele ta dizendo q esta deletando tudo então é so você usar uma condição(if) antes do conn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudujm Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ou vei, eu postei a duvida e depois postei a rotina completa...daquele jeito ali, ta deletando o regitro inteiro e eu queria q só deixasse o campo ip do registro vazio, isso q eu queria...valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ou vei, eu postei a duvida e depois postei a rotina completa...daquele jeito ali, ta deletando o regitro inteiro e eu queria q só deixasse o campo ip do registro vazio, isso q eu queria...valeuuu Deixa eu ver se entendi, entaum você n quer deletar, você queria deixar em branco?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudujm Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 sim, deletar o valor do campo,deixando o CAMPO e não o registro todo, vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Então você pode usar isso:Conn.Execute "update tabela set ip = '""'"[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ah cara, me desculpe, mas você é f***!!!abriu outro tópico cara...continua neste akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19166 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 ' date='Apr 10 2004, 07:52 AM'] Ah cara, me desculpe, mas você é f***!!!abriu outro tópico cara...continua neste akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19166 Ele abriu dois topicos com a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Sim cara... ele podia ter continuado, mudou o que? Não vejo diferença!Ele não pode limpar um campo usando o DELETE.Se ele quer excluir a coluna da tabela eu não lembro agora.ando estressado, sempre com estas coisas no fóruns...Os manés pedindo tudo de mão beijada.É só procurar um pouquinho. O básico é saber mecher com as strings sql.id = 52 vazio = " " UPDATE tabela SET campo='"&vazio&"' WHERE id="&id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Desculpem, mas tópico DUPLICADO!Sua discussão continua em:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19166Evite criar varios TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO!Obrigado pela atençãoDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudujm
con.execute("delete from tabela where ip='"& ip_user &"'")
ta deletando o registro todo
como q eu faço pra deletar apenas o valor do campo ip?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados