necho Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ae gente vejam e falem o que achamwww.insanestudio.comobs: não peguem pesado não porque só tenho 15 anos hehehe(zuera... mete o pau) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasdesign Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Cara este site ficou muito legal . . . . Parabéns . . . Elias ( DARK )http://eliaswebdeveloper.vila.bol.com.breliaswebdeveloper@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 O site ta bem legal, mas ta demorando pacas para abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ae gente vejam e falem o que achamwww.insanestudio.comobs: não peguem pesado não porque só tenho 15 anos hehehe(zuera... mete o pau) Parabéns cara, ficou muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ae gente vejam e falem o que achamwww.insanestudio.comobs: não peguem pesado não porque só tenho 15 anos hehehe(zuera... mete o pau) Idade não tem nada a ver cara!!! Eu tenho alguns sites e tenho 13 anos, eu acho que não tem nadica de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Ficou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Muito bom amigo adorei.Gostei dos flashsABraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Demorou um tempão aqui, mais em fim, tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Olha, eu adorei! muito bom cara!Só da uma melhorada nos textos né?Por exemplo: "PHP- Linguagem interativa no qual podemos fazer rádios, chats, entre muitas outras coisas, por exemplo" (!!!)muito bom o seu design..!Tb acho que se isso se trata de uma empresa, parceiros como "Mundo DBZ" ficaria estranho, se acha não?Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 aqui não abriu cara Não é possível encontrar "www.insanestudio.com" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Locooooooooooooo...................... C fez tudo no Flash.........???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Agora abriu... o Site tah muito bom veih...Curti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Gostei, muito bem feito e bem bolado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou muito legal, bem feitoparabens, nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.