zippy Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Oi!Eu estava navegando por ai e achei um site muito bom sobre php...é o ArenaPHP.comhttp://www.arenaphp.com/[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 valeu cara ... parece ser muito bom .. vou dar uma olhadinha hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 site legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 E laiá, spammer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 E laiá, spammer... heuahuieha.. o bixo se cadastra pra fala di um site.. ehauiehiauheuiaheuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 É o que eu digo... esses dias veio outro pedindo opiniões sobre um script que tava dentro de um fórum que tinha que se cadastrar pra ver...Pra mim ele queria cadastros, o espertinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 É o que eu digo... esses dias veio outro pedindo opiniões sobre um script que tava dentro de um fórum que tinha que se cadastrar pra ver...Pra mim ele queria cadastros, o espertinho... É sempre assim, ainda mais em avaliações de sites, quando o cara posta 900 vezes o site pra ganhar visitas... :@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zippy
Oi!
Eu estava navegando por ai e achei um site muito bom sobre php...
é o ArenaPHP.com
http://www.arenaphp.com/
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.